terça-feira, 24 de agosto de 2021

Clubes e FSFS discutem novamente a realização do Sergipano Feminino

Crédito: FSFS
Os representantes de clubes e a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) se reuniram na noite desta terça-feira, 24, via Google Meet, para o segundo congresso técnico do Campeonato Sergipano Feminino 2021. A previsão é que a competição inicie em 11 de setembro

Na reunião, ficou decidido que o campeonato será disputado por 12 equipes divididas em dois grupos. Sobre o sistema de disputa, após consenso, os jogos da primeira fase serão realizados em jogo único, se classificando as quatro melhores equipes de cada chave. 

Nas quartas de final e semifinal, os jogos serão em partida única e na casa da equipe de melhor campanha na classificação geral. Esta equipe jogará por um empate em uma possível prorrogação. 

A final será com jogos de ida e volta, sem vantagem de saldo de gols após o jogo de volta. A equipe com melhor campanha geral fará o segundo jogo em casa e terá a vantagem do empate numa possível prorrogação, caso haja vencedores alternados.

Após sorteio virtual, as equipes ficaram assim divididas. Confira: 


Grupo A: Barcelona (Socorro), Real Sergipe (Aracaju), Projeto FFL (Lagarto), Itabaiana Futsal/Jesus Transforma, Leoas do Sertão (Glória) e Lions (São Cristóvão); 

Grupo B: AquaFut (Aracaju), Tobias Futsal, Oximania/Ribeirinhas (Propriá), Muribeca EC, Deportivo (Aracaju) e Atlético Maneiro (Aracaju)


Rômulo Oliveira 

ASCOM/FSFS

Nenhum comentário: