quarta-feira, 12 de julho de 2023

FSFS lamenta morte de Fernando Ferretti, ex-técnico da Seleção Brasileira

A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) vem, através desta publicação, manifestar profundo pesar pelo falecimento de Fernando Ferretti, ex-técnico da Seleção Brasileira de Futsal, nesta quarta-feira, 12. Ele tinha 69 anos. 

Fernando Ferretti foi um dos grandes nomes do futsal, deixando um legado inegável para o esporte. Sua dedicação, conhecimento e paixão pelo futsal foram fundamentais para o desenvolvimento e sucesso da Seleção Brasileira (ele foi técnico e coordenador), assim como para a evolução do futsal como um todo.

Em seu currículo vencedor, Ferretti conquistou Ligas Nacionais, Taças Brasil, Superligas, Libertadores, Ligas Estaduais e Mundial de Clubes. Ferreti foi, ainda, eleito duas vezes o melhor treinador do mundo.

O multicampeão também comandou as seleções de Paraguai e Guatemala. E já assumiu o comando do Leoas da Serra-SC, Corinthians e Sorocaba-SP.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os admiradores de Ferretti. E se solidarizamos com todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar com o comandante. Que seu legado permaneça vivo, inspirando futuras gerações de jogadores e técnicos. 

Expressamos nossos mais profundos sentimentos e desejamos que a família de Fernando Ferretti encontre conforto e forças para enfrentar esta difícil perda.


Rômulo Oliveira 

ASCOM/FSFS

Nenhum comentário: