Falcon, Itabaiana e Lagarto vencem na abertura do Sergipão SuperBet
O jogo de abertura foi no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O Dorense deixou seus torcedores vermelhos de raiva: perdeu para o Falcon por 2 a 0, gols de Vitor Alagoano, no primeiro tempo, e Artur Caculé, na etapa final.
Outro time que deixou os torcedores vermelhos de raiva foi o Sergipe: na Arena Batistão, em Aracaju, o atual vice-campeão empatou com o estreante Barra: 1 a 1. Os visitantes abriram o placar com Thauã, aos 29 minutos do primeiro tempo. Aos 38, o time da Barra dos Coqueiros ficou com um a menos: Jefferson foi expulso após falta dura no adversário.
Mesmo com um jogador a mais, o Sergipe só conseguiu o empate aos 40 minutos da etapa final com Lucas Straub, de cabeça.
FESTA NO INTERIOR
No Barretão, em Lagarto, o Lagarto venceu o América de Propriá por 2 a 1. Ronan e Miller marcaram para o time alviverde. Elimar fez o gol de honra do Tricolor da Ribeirinha.
No Etelvino Mendonça, o Itabaiana venceu o Carmópolis por 2 a 1. A partida marcou a despedida dos gramados do atacante Matheus Nascimento. E o primeiro gol da partida foi dele: aos cinco minutos, ele converteu o pênalti. Aos 29, o Tricolor da Serra ampliou com um belo gol de Romarinho.
Nos minutos finais do primeiro tempo, José Everton, com um golaço de fora da área, fez o gol de honra do time petroleiro.
NO BATISTÃO
O encerramento da primeira rodada do Sergipão 2025 acontece nesta segunda-feira, 13, na Arena Batistão, em Aracaju, com o duelo dos campeões: às 19h, o Confiança, atual campeão da Série A-1, encara o Guarany, atual campeão da Segundona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário