Dedo errado da diretoria do Sergipe
Motinha, presidente do Sergipe, que manda e desmanda na tabela de jogos da Copa Governador Marcelo Déda, aprontou mais uma das suas: dispensou Lú Riachão na quinta-feira, atacante que veio para substituir Luciano Baiano, artilheiro no últmo estadual com 13 gols. Uma atitute, até certa forma, correta por parte da diretoria em dispensar o atleta. Isto prova que no futebol quem não rende, dança.
Ter um Araújo e Télio na equipe, é brincadeira! Deixar Toninho fora do elenco é outra coisa fora do sério. Amaro Júnior no comando técnico?! É cedo para se fazer alguma análise. O resultado disso é um ridículo quarto lugar no primeiro turno da Copa Governador do Estado. Torneio que premia a equipe campeã com uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
O Confiança, que não é bobo nem nada, já garantiu uma vaga na semifinal da primeira fase do torneio e também está começando desde cedo a se preparar para a Série C, algo que não aconteceu ano passado. Méritos para a equipe comandada por Luis Pondé.
E você, internauta, qual a sua análise sobre essas situações? O Sergipe terá sucesso na Copa Governador do Estado? E o Confiança, o que esperar de 2007?
Nenhum comentário:
Postar um comentário