terça-feira, 5 de junho de 2007

Quem viver, verá

Caro amigo internauta. Domingo aconteceu o último jogo da primeira fase da Copa Governador Marcelo Déda. Ufa! Até que enfim!!! A equipe do Itabaiana, merecidamente, foi a campeã do primeiro turno.
Um público de 2.980 torcedores pagou para ver o “Tricolor da Serra” golear o Confiança por 5 a 2, e numa total euforia gritar: é campeão! Até aí tudo bem. Parabéns aos jogadores pela conquista
Durante o campeonato, a Federação Sergipana de Futebol, dirigida pelo senhor Carivaldo de Souza, num verdadeiro descaso, esqueceu o estatuto do torcedor para atender aos reclamos dos dirigentes, alterando hora, data e local das partidas.
A prova do descumprimento está na matéria publicada, neste blog, no dia 30 de maio: “Por conta disso, o torneio está do jeito que está: com pouco ou quase nenhum torcedor, fácil de se visualizar no palco dos jogos”.
Após críticas, Carivaldo declarou, na segunda-feira, em entrevista ao jornal Cinform, que “as pazes com a imprensa, com a torcida, com a polícia que faz a segurança durante os jogos e com os clubes já estão consolidadas”.
Mas desconversou, no decorrer da matéria, quando afirmou que “A falta de torcida não é um problema da Copa Governo do Estado”. É de quem o problema, afinal? Fala sério!!!
É bem verdade que a mudança na tabela atrapalha a grade de programação de emissoras de rádio e TV, tira o efetivo policial das ruas programado para aquele dia. E o torcedor fica aonde nessa história?
Milton Dantas, presidente do Confiança, falou em uma emissora de rádio sergipana para a torcida proletária não se preocupar, pois os jogos do Confiança obedecerão a tabela da segunda fase da Copa Governador Marcelo Déda. Parabéns Miltinho! Que os demais dirigentes tomem como exemplo a atitude do presidente do Confiança. Quem viver, verá.

Nenhum comentário: