terça-feira, 5 de junho de 2007

Tricolor da Serra campeão do primeiro turno com recorde de público no Médici

Na tarde de domingo, 3, a equipe do Itabaiana, sob o comando do experiente Quintino Barbosa, goleou o Confiança por 5 a 2, fazendo a alegria da torcida, que compareceu em massa para ver seu time sagrar-se campeão do primeiro turno da Copa Governador Marcelo Déda. O jogo aconteceu no Presidente Médici.
Os 2.980 pagantes, recorde de público do torneio, se decepcionavam com o péssimo futebol apresentado pelo Tricolor da Serra na primeira etapa. Mas o Confiança não estava nem aí para os problemas e se aproveitou dos erros da equipe adversária para marcar os gols. Josiel, aos 12, e Arley, aos 43, deixaram o time proletária na frente do marcador.
Quando tudo parecia conspirar contra o Itabaiana, com o placar em desvantagem (2 a 0), Raulino, aos 44, e Seninha nos acréscimos, empataram a partida, dando esperanças aos donos-da-casa de continuar brigando pelo título do primeiro turno.
Antes de ir para os vestiários, Barbosa afirmou que o time não jogou nada nos 45 minutos do primeiro tempo e garantiu que o Itabaiana seria outro na segundo etapa. E foi!
O time voltou avassalador no segundo tempo, pressionou e virou a partida aos 3 minutos com Osni. Melhor em campo e dominando a partida, a equipe ampliou com Fabiano aos 17 e Jânio aos 43 minutos, fechando o placar com uma goleada: 5 a 2.

Nenhum comentário: