quinta-feira, 13 de março de 2008

Confiança e as emissoras

Durante esta semana, a Associação Desportiva Confiança foi assunto nos noticiários locais. O problema: jogadores do time proletário não ficaram satisfeitos com a demissão de um setorista de rádio e decidiram, até solucionar o problema, não conceder entrevista à emissora tal.
Em virtude do ocorrido e das publicações, tendo até nota de repúdio da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) sobre a atitude tomada pelo clube, o presidente do Confiança, Milton Dantas, concedeu entrevista a uma emissora de rádio para explicar a situação.
Segundo Milton Dantas, não foi determinação de uma pessoa específica do clube, mas de um grupo que se reuniu e decidiu não dar mais entrevista a emissora até que o problema seja solucionado. “Estamos solidários com o profissional que passou 24 anos cobrindo o Confiança”, afirma Milton.
Sobre a atitude do veículo radiojornalístico, Milton deixou bem claro que “o clube não quer interferir na decisão de ninguém da imprensa, mas faltou diálogo da rádio com o profissional e a agremiação esportiva”.
A respeito do que foi noticiado nos demais veículos da imprensa local, o presidente concluiu que as informações, além de serem “pesadas”, não tem nada a ver com a realidade do clube. Mas ele garante: o clube está de portas abertas para receber qualquer veículo de comunicação, inclusive a emissora tal

Nenhum comentário: