Últimas dos clubes sergipanos
Pirambu: A crise no Pirambu, instalada desde o início do Sergipano, ganhou ares dramáticos nesta segunda-feira. Sem os recursos financeiros prometidos pelos empresários, a diretoria informa que o Pirambu poderá fechar as portas e sair do Campeonato Sergipano.
Representantes do clube já estiveram na sede da Federação para comunicar a possível desistência. Mas a situação pode se reverter caso obtenham uma resposta positiva até esta quarta-feira. Pelo visto, a campanha governamental “Esporte para Todos”, com o objetivo de ajudar clubes e torcedores, não resolve o problema do campeão estadual em 2007. É apenas um paliativo.
Guarany: Na partida em que a equipe do América venceu o Guarany por 2 a 0, no Durval Feitosa, em Propriá, o time do sertão sergipano abandonou o campo de jogo por se sentir prejudicado pelo árbitro da partida. Opinião: atitude qualquer equipe toma, pois ela está no direito de fazer o que bem entender. Mas existe um limite para todos os clubes. Imagine se todas as equipes fizessem o mesmo? Não existiriam mais partidas de futebol sergipano, nem também confrontos entre equipes nacionais e internacionais
Confiança: O que aconteceu com a equipe proletária? Após empatar no último domingo com o Gaurany, em Porto da Folha, o time comandado por Maurício Simões perdeu a segunda partida no estadual para o Olímpico por 3 a 0 (o primeiro resultado negativo em casa).
Sergipe: a equipe voltou a sorrir à toa e passar a semana mais tranqüila. Na estréia de Moisés Alves, o time rubro venceu o Itabaiana por 2 a 0 e voltou a ficar no grupo dos quatro classificados para a fase final do estadual.
América: Elenílson Santos estreou com o pé-direito no comando técnico do tricolor da Ribeirinha. Jogando fora, a equipe de Propriá venceu o Boca Junior por 1 a 0 e permaneceu na quinta posição com 20 pontos, mesmo número do Itabaiana, último dos quatro clubes classificados para a fase final do Sergipano-2008
São Cristóvão: Grande campanha vem fazendo o time que manda seus jogos na quarta cidade mais antiga do Brasil e que, na última quinta-feira, completou dois anos de fundação. Neste domingo, a equipe comandada pelo experiente técnico Marcelo Sergipano venceu o Boca Junior por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança da competição.
Boca Junior: e o que falar da equipe de Cristinápolis? O time não consegue se acertar em campo devido a problemas administrativos e em virtude do salário atrasado dos jogadores. A equipe perdeu mais uma, de 1 a 0 para o São Cristóvão, e permanece na lanterna da competição com 5 pontos conquistados, quatro a menos que o vice-lanterna do torneio, o Pirambu, com 9 pontos. Abram os olhos, pois agora faltam só mais sete rodadas para terminar o returno do estadual

Nenhum comentário:
Postar um comentário