Banese Central é campeão do Futsal dos Bancários
No sábado, 19, aconteceu, na quadra poliesportiva da AABanese, a final do XXXIV Campeonato de Futsal dos Bancários, entre as equipes do Banese Central e BNB. A partida terminou 3 a 1 para o Banese Central que ficou com o título da competição.
A arquibancada estava cheia. Estavam lá familiares dos atletas, jogadores de quadra e de campo, o presidente do Confiança, Milton Dantas, além do presidente do Sindicato dos Bancários, José Souza.
Esteve presente também o técnico, comentarista e, agora, candidato a vereador Ribeiro Neto. Adílson Batista, secretário de esportes do sindicato, ficou até o final para premiar o campeão com troféus e medalhas.
Antes da decisão do primeiro lugar, AABanese e AABB entraram em quadra para decidir quem ficava com o terceiro lugar. Em partida de muito gols, a AABB que venceu o adversário por 9 a 6.
Os destaques desta partida ficaram por conta de Toninho, da AABB, e José Austremilton, do AABanese. Entre os dois, melhor para o primeiro que ajudou o time do AABB a conquistar a medalha de bronze.
Além de Toninho, marcaram os gols, que deram a terceira posição ao AABB, Ruben Antônio(2), Alexandre Barreto, Marcelo Vieira e Adegivaldo. Para o AABanese, além de Austremilton, Seabra e Luiz Antônio fizeram o dele. Final: 9 a 6.
CHEGOU A HORA
O secretário de esportes do Sindicato dos Bancários, Adílson Azevedo, deu o pontapé inicial. Ele reuniu os finalistas para o meio da quadra. O intuito era incentivar e garantir a festa ao final da partida. E começou o jogo!
Com a melhor campanha do torneio, o Banese Central entrou em quadra como favorita a levantar a taça da competição. A equipe convenceu a torcida após vencer o BNB por 3 a 1 e ficar com o título do torneio.
O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes proporcionando jogadas que levantaram o torcedor. Mas quem saiu na frente foi o Banese Central, que terminou o primeiro tempo vencendo o BNB por 2 a 0, gols de Alexsandro e Roberto Marinho.
No segundo tempo, logo aos quatro minutos da etapa final, Gustavo José ampliou o placar para 3 a 0. Minutos depois, Flávio Leon marcou o de honra para a equipe, após o vacilo na saída do goleiro.
Final de jogo: Banese Central 3x1 BNB. Festa na quadra. Fora dela, ainda dentro do clube, a farra continuou com a entrega de troféus e medalhas para o campeão, vice e terceiro colocado. Para completar, churrasco e cerveja para os convidados
Além da premiação aos três primeiros colocados, teve outros troféus como: time mais disciplinado: TRF (seis amarelos); goleiro menos vazado: Diego Rodrigues (BNB); artilheiro do torneio: Gustavo José (BNB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário