quinta-feira, 3 de julho de 2008

Festa azul e branca após uma sonora goleada

Nesta quarta-feira, 2, pela final do segundo turno da Copa Marcelo Déda, o Confiança sagrou-se campeão geral do torneio após golear o Olímpico de Itabaianinha por 7 a 2. Um massacre!
Aos dois minutos de jogo, Alisson abriu o placar para o Confiança, após Marivaldo não conseguir agarrar o chute de Da Silva. Quatro minutos depois, Da Silva tocou para Jorginho acertar o chute de longe. A bola entrou com ajuda do morrinho artilheiro
O Confiança estava impossível diante de um apagado Olímpico. Aos 32, Da Silva resolveu fazer o dele. O atacante aproveitou o vacilo da defesa e, na entrada da área, chutou no ângulo para fazer 3 a 0 para o Confiança só no primeiro tempo.
No segundo tempo, a equipe proletária se acomodou no início e deixou o Olímpico fazer o dele. Aos três, de pênalti, o lateral-esquerdo Eduardo descontou para o time da terra dos anões.
Não demorou muito e o Confiança fez o quarto. Bira, aos seis minutos, cobrou o pênalti e fez 4 a 1 para o Confiança.
Aos 21, o Olímpico visitou a área do Confiança e marcou o segundo. Após boa troca de passes, Rogério dominou na entrada da grande área e driblou o marcador antes de chutar no canto esquerdo de Fábio e fazer o segundo: 4 a 2
Mas só dava Confiança no jogo. A resposta do gol adversário foi dada também em gol. Pela direita, aos 24, Da Silva cruzou da linha-de-fundo para Alisson. O apoiador, debaixo do travessão, só teve o trabalho de colocar a cabeça para marcar. Não percam as contas: 5 a 2 para o Confiança.
Três minutos após o quinto gol, Cleriston fez lambança e perdeu a bola para Serginho. O lateral-esquerdo do Confiança avançou e chutou de longe. O goleiro falhou, permitindo que a bola entrasse em gol: 6 a 2.
Para fechar a conta, aos 40, Lima lançou Alcimar, em condição legal. O apoiador driblou o goleiro e estufou as redes para marcar o último gol do jogo: Confiança 7x2 Olímpico de Itabaianinha.
Após o jogo, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), através do presidente Carivaldo de Souza, entregou o troféu do segundo turno ao Confiança. Quem recebeu foi o capitão e goleiro Fábio, que conduziu o grupo para a volta olímpica no Batistão.
Com o resultado, o Itabaiana será o segundo representante sergipano na Copa do Brasil de 2009. Como o Confiança garantiu vaga com o título do Sergipano, a equipe serrana, que fez a melhor campanha da Copa, ficou com a segunda vaga.O Itabaiana conseguiu ficar em primeiro ao término da primeira e segunda fase, somando, no total, 26 pontos conquistados

Nenhum comentário: