Dia D para o Club Sportivo Sergipe
Hoje à tarde, o Sergipe vai ser julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD, no Rio de Janeiro. Isto porque os dirigentes do Itabuna entenderam que o atleta Chicão, apenado com dois jogos, deveria estar suspenso nas duas partidas seguintes ao julgamento do dia 23 de julho de 2008.
O Sergipe está incurso no art.214 que diz: “incluir atleta que não tenha condição legal de participar da partida prova ou equivalente”. A pena para este caso é a “perda do dobro de número de pontos previsto no regulamento da competição para o caso de vitória e multa de R$ 5 mil a R$ 10 mil reais.”
O que a diretoria do Itabuna alega é que Chicão deveria estar ausente das duas partidas subsequentes ao julgamento. Chicão ficou de fora dos jogos do CSA-AL na primeira fase. Os jogos aconteceram antes e no dia do julgamento na cidade maravilhosa.
Mas os dirigentes rubros estão confiantes em um resultado positivo. Representando a diretoria, Ramon Barbosa, vice-presidente do Sergipe, se encontra no Rio de Janeiro. Junto com ele, viajaram para acompanhar o julgamento Carivaldo de Souza, presidente da FSF e o advogado dos clubes sergipanos, Genisson Silva. Em Aracaju, a expectativa é grande por parte de jogadores e comissão técnica. O técnico Luis Carlos continua a realizar os trabalhos no João Hora. A torcida está apreensiva sobre o resultado de logo mais e espera que o Sergipe vença e avance rumo à Série C. O Esporte-SE torce pelo sucesso do futebol sergipano

Nenhum comentário:
Postar um comentário