Confiança goleado no Acre, após enfrentar problemas
A equipe do Confiança perdeu por 4 a 1 para o Rio Branco do Acre, no Arena da Floresta, casa do adversário. O Dragão do Bairro Industrial foi afetado, psicologicamente, por problemas ocorridos extra-campo e dentro das quatro linhas antes mesmo de sair com o resultado negativo.
Conforme informado anteriormente, o elenco azulino foi hostilizado na cidade acreana, com protestos, ameaças e muito mais. Até o treino teve que ser cancelado.
Dentro de campo, o Rio Branco saiu na frente com Rossini, aos 10 minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, um blecaute fez o juiz interromper a partida em alguns minutos.
Quando a luz voltou, o Estrelão partiu para cima e marcou o segundo com Marcelo Brás, aos 17. Não demorou muito e novamente apagão no Arena da Floresta para irritação do time proletário.
A luz retornou e o Confiança melhorou. A equipe tinha um pênalti a seu favor para Valdson cobrar. Mas o zagueiro desperdiçou a chance de diminuir após acertar o travessão.
No segundo tempo, Cristiano Alagoano fez o primeiro da equipe sergipana, logo aos seis minutos, dando novo ânimo para o time buscar o gol de empate. A partida ficou equilibrada a partir deste instante.
Mas, aos 11 minutos, Doca Madureira fez o terceiro do Estrelão e nos acréscimos, aos 47, o mesmo Doca decretou a vitória do Rio Branco. Final: Rio Branco 4x1 Confiança.
Com o resultado, o Confiança desceu duas posições na tabela de classificação e ocupa a quarta posição com 11 pontos. O Rio Branco, com a vitória, permanece na última colocação com sete pontos ganhos.
O Confiança volta a campo na segunda-feira, 3 de novembro, às 18h, para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas-SP. Este jogo será transmitido, ao vivo, por um canal fechado. Por outro lado, o Rio Branco enfrenta, no dia 1º de novembro, o líder do octogonal Atlético-GO. Este jogo acontece no estádio Serra Dourada, às 17h
Nenhum comentário:
Postar um comentário