Complemento da oitava rodada do octogonal final
Na quarta-feira, 29, além da goleada do Rio Branco sobre o Confiança, no Acre, mais três jogos completaram a oitava rodada do octogonal decisivo da Série C. Assim como o time acreano, quem jogou em casa venceu, exceção feita para o Águia, que amargou um empate.
O Atlético-GO ficou mais líder do que nunca. No Serra Dourada, em Goiás-GO, a equipe venceu o Guarani por 2 a 0, gols de Marcão e André Leonel. Com o resultado, o time atleticano soma 18 pontos, seis a mais que o Campinense, vice-líder com 12. O time de Campinas caiu para sexta posição com dez.
No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, o Duque de Caxias goleou o Brasil-RS por 4 a 1. João Rodrigo, duas vezes, Tica e Juninho marcaram para a equipe fluminense, que com dez pontos, é o penúltimo colocado no octogonal. Sharlei marcou o de honra para o time gaúcho que também soma dez, mas na quinta posição.
Águia-PA e Campinense-PB ficaram no 1 a 1, jogando no Mangueirão, em Belém-PA. Aleilson marcou para a equipe paraense, enquanto Paulinho Macaíba empatou para o tiome de Campina Grande. Com o resultado, Campinense e Águia ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posição na tabela do octogonal
Nenhum comentário:
Postar um comentário