Confiança é humilhado em Campinas
Se o clima no Confiança estava ruim após a derrota para o Rio Branco, no Acre, por 4 a 1, piorou depois de ser goleado na segunda-feira pelo Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, por 5 a 1.
O time campineiro abriu o placar aos 26 do primeiro com o volante Nunes. Mas a equipe proletária não se abateu com o gol e conseguiu empatar aos 45 com o atacante Cristiano Alagoano.
Na etapa final, Xandão marcou o segundo aos cinco minutos. Perdido em campo, o Confiança cedeu espaço para o Guarani jogar e marcar o terceiro com Fernando Gaúcho aos 12.
Estava fácil. Melhor em campo, o Guarani marcou o quarto, novamente com Fernando Gaúcho, aos 13. Para definir, Maranhão recebeu pela direita e chutou para fazer o quinto e dar números finais ao jogo: 5 a 1.
A delegação do Confiança chegou em Aracaju nesta terça-feira, à tarde, sob protestos da torcida proletária. A reapresentação, que estava marcada para ontem, só veio acontecer nesta quarta, após reunião com os jogadores a portas fechadas
OUTROS JOGOS DA NONA RODADA:
No domingo, 2, o Duque de Caxias foi até o Pará e venceu o Águia por 2 a 1. Os gols da equipe fluminense foram marcados pelo volante Dudu, aos 25 do primeiro tempo e 13 da etapa final. Dudu, aos 13 da primeira etapa, fez o único dos aguianos.
Em Campina Grande-PB, no estádio “Amigão”, o Campinense fez o dever de casa ao ganhar do Brasil-RS por 2 a 1. Os gols da vitória do time da Paraíba foram marcados no primeiro tempo, com Fernandes, aos 22, e Marquinhos Marabá, aos 34. Na etapa final, Chicão fez o de honra para o Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário