quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Meninas do Boca Juniors perdem na estréia

O sábado à tarde, 1º de novembro, estava pacato e com poucos carros nas ruas de acesso ao Batistão. Quem quisesse entrar no estádio, pagava dois reais para assistir a estréia do Boca Juniors, na segunda edição da Copa do Brasil Feminina de Futebol. O adversário era o Parnamirim-RN, que veio de longe para enfrentar as sergipanas.
Antes do jogo, aconteceu a preliminar masculina, com Zebra e Independente se enfrentando pela categoria sub-17. Melhor para o Zebra que venceu por 3 a 2. Os gols da vitória da equipe foram marcados por Agnaldo, Jairisson e Djalminha. Junior e Quinho descontaram para o adversário.
Saem os homens e entra a equipe feminina, estigmatizada por alguns como sexo frágil. No primeiro tempo, Boca e Parnamirim-RN não saíram do zero. Na etapa final, a bola balançou as redes. Maria Antônia marcou o primeiro do Parnamirim, aos 20, após cobrança de falta. Aos 30 minutos, Daiane cobrou falta e empatou para o Boca Junior.
Para decretar a vitória, pênalti para as potiguares. Maria Antônia foi para a cobrança e converteu, fazendo o gol da vitória das adversárias que levam um a boa vantagem no jogo de volta das equipes pelo torneio nacional.
Parnamirim e Boca voltam a se enfrentam nesta quarta-feira, 5, na partida de volta pela competição. O jogo acontece no CEFET/RN e a equipe pode perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificada

NO MESMO DIA...
O Atlético-GO assumiu a liderança isolada da competição. Invicto no Serra Dourada, a equipe atleticana goleou o Rio Branco por 5 a 0. O destaque do jogo foi Robston, que marcou duas vezes. Jairo, Marcão e André Leonel completaram para o time goiano: 5 a 0

Nenhum comentário: