Copa TV Sergipe de Futsal: o que aconteceu de terça a terça
Durante uma semana, a bola rolou na Copa TV Sergipe de Futsal. O público encheu os ginásios e a redonda balançou as redes adversárias. E como balançou. A primeira mulher a comandar um time de futsal já conheceu sua primeira vitória e primeira derrota. De terça a terça, apenas dois empates.
Na terça-feira, 10, pelo grupo A, no ginásio Antônio Francisco do Nascimento, em Estância, aconteceu o primeiro empate e a primeira goleada. O Itaporanga ficou no 2 a 2 com Santa Luzia. Neto e Vinícius marcaram para Itaporanga e Junior, por duas vezes, fez os de Santa Luzia.
No jogo seguinte, Estância fez o dever de casa e goleou Cristinápolis por 6 a 2. Foi a primeira goleada da Copa. Alan se destacou ao marcar três gols para a equipe estanciana. Everton, Fábio e Carlos completaram a chuva de gols. Para não passar em branco e ficar no zero, Sauloe o seu companheiro fizeram os de honra para Cristinápolis.
Goleada e empate se repetiram no dia seguinte, em Ribeirópolis, mas com placares diferentes. Pelo grupo E, a seleção de Nossa Senhora Aparecida goleou a de Frei Paulo por 3 a 0. Logo após, entraram em quadra os selecionados de Ribeirópolis e Carira, que ficaram no 1 a 1.
Na quinta-feira, 12, o ginásio de Capela ficou pequeno para tanta gente: 2.500 pessoas, maior público nesta edição da Copa. Pelo grupo B, Siriri venceu Laranjeiras por 3 a 2, gols do pivô Volnei, duas vezes, e Marcelo, enquanto Davi e Edmilson marcaram para a seleção de Laranjeiras.
Em seguida, a seleção capelense presenteou a torcida com uma vitória em seus domínios. A equipe venceu os selecionados de General Maynard por 3 a 1. Laerte abriu o placar para o Maynard, mas Leleco, Carlos e Juninho marcaram os seus e Capela saiu de quadra com os três pontos.
Na primeira sexta-feira 13 do ano, Malhador e Divina Pastora duelaram, em Moita Bonita, pelo grupo F. Melhor para a seleção de Divina Pastora que venceu por 3 a 1. Felipe, com um golaço, Flávio e Washington fizeram os gols da vitória para Divina Pastora, enquanto Márcio fez o único de Malhador.
A primeira rodada foi finalizada no sábado, 14, em Porto da Folha, com partidas válidas pelo grupo C. Monte Alegre, com o gol do goleiro Keu, venceu a atual campeã Itabaiana por 1 a 0. No outro jogo, o time mandante aplicou a maior goleada desta edição da Copa: 7 a 0. Alberson, três vezes, Igor, duas, Matheus e Adolfo fizeram os gols.
Na segunda-feira, 16, em Boquim, pelo grupo B, aconteceu a abertura da segunda rodada. No primeiro jogo, Arauá goleou Salgado por 5 a 1, com Kekeu, e Kanú, ambos duas vezes, e Papada marcando para Arauá e Geniclésio diminuindo para Salgado. Esta foi a primeira vitória de uma mulher na Copa: Núbia Oliveira, técnica de Arauá.
Em seguida, Boquim confirmou seu favoritismo jogando em casa e venceu a seleção de Tobias Barreto por 4 a 2. Jessé foi o destaque da partida marcando três vezes e o goleiro Felipe fez boas defesas e anotou um para Boquim. Para Tobias Barreto, José Paulo e Charles balançaram a rede adversária.
Ontem, mais uma vez o ginásio de Estância foi palco para dois jogos. No primeiro pelo grupo A, Santa Luzia venceu Cristinápolis por 2 a 1. Eldo e Junior marcaram para Santa Luzia e Vinícius fez o único de Cristinápolis. Na outra partida, goleada de Estância sobre Pirambu: 4 a 1. Everton, Valter, Alan e Flávio marcaram para os estancianos, enquanto Juliano fez o único do Pirambu
Na noite desta quarta-feira, 18, em Ribeirópolis, pelo grupo E, a seleção de Carira venceu a de Nossa Senhora da Aparecida por 2 a 1. No outro jogo do grupo, Ribeirópolis goleou Frei Paulo por 5 a 1. Os autores destes gols vocês sabem a partir de sexta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário