Itabaiana pronto para enfrentar o Atlético-MG
O último treino antes da partida de logo mais a noite foi marcado pela confiança e sentimento de pés no chão. O técnico Marcelo Sergipano diz que o time lutará para, ao menos, garantir o segundo jogo.
Segundo Marcelo, o Galo mineiro não deve subir no salto alto na primeira partida do campeonato e faz um alerta aos mineiros -“É bom eles se precaverem, já que todos estão motivados, inclusive o Itabaiana, que está fazendo uma boa pré-temporada”, opina. Mas para Marcelo, o Tricolor da Serra já é um privilegiado por ser participante da competição.
O goleiro Ricardo Gomes, uma das estrelas do clube sergipano, já é um conhecido do futebol mineiro e pretende surpreender alguns amigos na disputa de quarta. “Sou amigo do Elton, o zagueiro, o goleiro Juninho, e outros. Já joguei em time grande, sei como é ir jogar com time pequeno, mas tenho esperança em um bom resultado”, diz.
Além de Ricardo Gomes, o jogador Nem é uma das apostas da torcida itabaianense e do tricolor serrano. Ele, que é um dos maiores goleadores do Sergipão, espera não fazer feio no jogo que terá repercussão nacional. “É um jogo difícil, mas temos tudo para fazer uma boa partida, as duas equipes tem um bom futebol”, diz.
Para a estréia na Copa do Brasil o Itabaiana não contará com Gil Bala, João Santos e Marcone, que estão no departamento médico.
As opções para suprir as aussências ainda são estudadas. “Nenhum jogo é fácil, cada partida é como matar um leão. E esperamos que o leão dessa vez seja o Atlético”. Emerson Leão, técnico do Galo, que se cuide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário