Amigos da Maracaju: competição importante do vôlei de praia
Em quadra reservada da praça Visconde de Maracaju, foi dado o pontapé inicial, na noite de quarta-feira, 15 de abril, para a 10ª edição do Torneio Amigos do Vôlei da Maracaju. Várias duplas mostraram o seu valor nos dias em que aconteceu o torneio: 15, 16 e 17 de abril. A competição é organizada por Alberto Mendonça, diretor de árbitros da Federação Sergipana de Futvôlei e ex-diretor da Federação Sergipana de Vôlei de Praia.
Com o apoio da torcida, formada por ex-atletas e moradores dos bairros Palestina, 18 do Forte e vizinhanças, os jogadores mostraram a disposição em busca do título, principalmente os novatos na competição. Entre os mais empolgados, de veteranos a novatos, estava Augusto: de dez edições, participou de oito e levantou seis canecos.
Mas, na décima edição, Augusto, que fez dupla com Salomão, ficou em terceiro lugar na categoria adulto. Para garantir a medalha de bronze, os dois jogadores venceram Pelé e Rodrigo por 18 a 10, em partida disputada em apenas um set. Para Augusto, que há 14 anos pratica vôlei, a terceira posição “foi um ótimo resultado”.
Pela final feminina do torneio, a dupla Cléia e Mônica ficaram com a medalha de ouro ao vencer a outra dupla, Paula e Poliana, por 2 a 1 (15x13, 18x20, 17x15). Na decisão do masculino, Júlio e Carlisson ficaram com o título ao derrotar Daniel e Ari por 2 a 1 (14x18, 18x11, 24x22). O campeão Carlisson também recebeu o prêmio de melhor jogador
Nenhum comentário:
Postar um comentário