quinta-feira, 21 de maio de 2009

Copa TV Sergipe de Futsal: a decisão

Era sábado, 2 de maio. Neste dia, em Ribeirópolis, aconteceu a final da Copa TV Sergipe de Futsal. Em quadra, as duas equipes de melhor campanha, bem estruturadas e que melhor reforçaram o elenco para a competição: Moita Bonita e Capela.
A quadra estava lotava para prestigiar o espetáculo. Quem abriu o placar foi a seleção de Capela com Foca. Moita empatou, minutos depois, com Edu e virou com um gol contra de Ribeirão. Mas, antes de terminar a primeira etapa, Tarcísio marcou um golaço e empatou o jogo: 2 a 2.
Na etapa final, mais bola na rede. Tarcísio fez o segundo dele no jogo e deixou a equipe de Capela em vantagem no marcador. Nos minutos finais, pênalti para Moita Bonita que Tibúrcio converteu, deixando tudo igual no marcador: 3 a 3.
Com o empate no tempo normal, o campeão foi conhecido na prorrogação, sendo que Moita Bonita jogava pelo empate para levantar a taça. Para melhorar as coisas, Tibúrcio marcou o segundo dele no jogo e o quarto dos real moitenses. Mas o goleiro Gueu acertou um chute para empatar em 4 a 4.
A partida seguia equilibrada até que, no último minuto, Juninho teve a chance de marcar o gol da vitória e do título capelense em cobrança de pênalti. Mas ele desperdiçou e Moita Bonita conquistou o título da sexta edição da Copa TV Sergipe de Futsal

Nenhum comentário: