Cruzando a linha de chegada em primeiro
No ritmo do forró e na ânsia por bons resultados, 300 atletas de diversas categorias participaram, no domingo, 28 de junho, da 24ª edição da Corrida do Milhão. A prova, que acontece todo ano na véspera de São Pedro, tem por objetivo divulgar os festejos juninos e parabenizar os comerciários pelo dia.
Neste ano, foram oito quilômetros de percurso, passando pelas ruas do Bairro Industrial e ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros. A prova contou com o apoio do governo estadual que promoveu a corrida através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceira com o SESI, SESC e Federação do Comércio.
Para alegria dos muitos sergipanos que acompanharam a corrida e caíram no forró, ao som de um trio pé-de-serra, José Nilson de Jesus cruzou a linha de chegada em primeiro. Cosme Santana e José Carlos Silva completaram o pódio na segunda e terceira posição, respectivamente.
Se no masculino teve sergipano no lugar mais alto do pódio, no feminino aconteceu a mesma coisa. A corredora Adriana Lopes ficou em primeiro, seguida de Nadja Maria em segundo e Gilvania Santos na terceira posição. Festa na entrega de medalhas e troféu.
A prova de que para praticar exercício físico não existe limite de idade, a turma dos idosos mostrou disposição e foi para a rua correr em busca de uma medalha no peito. Na categoria masculino, Fiel Martins, de 75 anos, ficou em primeiro, enquanto no feminino a vencedora foi Odete Araújo, de 64 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário