Festa no Batistão
Após o CIC e o Shopping Riomar, a festa dos “40 anos do Batistão” teve prosseguimento no próprio estádio com a realização de partidas: começou com o Torneio Governador Lourival Baptista – Zebra, Cotinguiba, Grêmio e Aracaju duelaram em semifinal para saber quem seria o campeão – e encerrou com a decisão da Copa Governador Marcelo Déda entre Sergipe e São Domingos. Vale lembrar que os portões foram abertos.
No Torneio, Grêmio x Cotinguiba e Zebra x Aracaju se confrontaram para saber quem iria à final. As equipes são da capital. Com gols de Obina e Tarcísio, o time gremista venceu o Cotinguiba por 2 a 1. Dinho marcou o de honra para o Cotinguiba. Em seguida, o Aracaju, de Marcílio, venceu o Zebra, de Paulo Santos por 2 a 0. Everton e Pedro marcaram os gols da vitória do time que carimbou a vaga na final da competição.
Na final do Torneio do Governador Estadual, Aracaju mostrou superioridade e faturou o título ao golear o Grêmio por 3 a 0. Dawan marcou o primeiro aos 5 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Pedro ampliou aos 15. No segundo tempo, Marcinho, aos 13, marcou o terceiro, para sacramentar a vitória e garantir o título do torneio.
O time do Aracaju, comandado por Marcílio, foi campeão com a seguinte escalação: Maradona, Italo José, Igor Aparecido e Paulo (Lucas); Diego, Everton, Igor Vinícius, Dawan e Vinícius; Pedro e Marcinho. O árbitro da decisão foi Eduardo Santana Nunes, com Rodrigo Guimarães Pereira e Flávio Souza Santos como assistentes
Nenhum comentário:
Postar um comentário