Sergipanos no apito
A arbitragem sergipana esteve e estará presente nos jogos do Campeonato Brasileiro Séries B e C. Para a partida do Confiança no Batistão, um trio baiano vai à campo no jogo do Confiança, com sergipanos compondo o quadro neste jogo. Em jogo de estréia do Sergipe na Série D contra o Central, em Caruaru, um paraibano apita, enquanto os pernambucanos serão os assistentes.
Antes de falar do jogo dos times sergipanos, ontem à tarde a Ponte Preta goleou o Juventude por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O árbitro central era Rogério Lima da Rocha, tendo como assistentes os também sergipanos Cleriston Clay Barreto Rios e Ivaney Alves Lima. Durante os 90 minutos, Rogério distribuiu cinco cartões amarelos – um para Ponte e quatro para o Juventude – e nenhum vermelho.
Em Campina Grande, no estádio Amigão, o Campinense perdeu, no sábado, para o América-RN por 1 a 0, com arbitragem de Mário Sérgio Bancilon, tendo como assistente nº 1 outro sergipano, Rubens dos Santos Filho, e assistente nº 2 o alagoano Carlos Jorge Titara da Rocha. No jogo, Bancilon distribuiu cinco cartões amarelos – três para o Campinense e dois para o América-RN – e dois vermelhos – um para cada lado.
Neste domingo, o Confiança, que estréia novo técnico, enfrenta o Salgueiro pela Série C. A equipe proletária vai em busca da vitória para sonhar com a classificação para a próxima fase, mesmo que ela seja mínima. O árbitro central desta partida, que acontece no Batistão às 16h, será o potiguar João Alberto Gomes Duarte, tendo como assistentes os baianos Adson Márcio Lopes Leal e Adaílton José de Jesus Silva. O quarto árbitro será o sergipano Cláudio Francisco de Lima e Silva e Rubens dos Santos, que trabalhou como assistente em Campinense 0x1 América-RN, fica na função de observador do jogo.
Outro time do nosso estado entra em campo neste domingo: é o Sergipe, que estréia no Campeonato Brasileiro da Série D. Pelo grupo 4 da competição, o time rubro, que está em Caruaru, enfrenta na cidade pernambucana o Central, no estádio Lacerdão. O paraibano João Bosco Sátiro da Nóbrega será o árbitro central, tendo como assistentes a dupla pernambucana formada por Roberto José de Oliveira e Paulo Sérgio Steffanello
Nenhum comentário:
Postar um comentário