quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hugo Henrique marca na goleada e Rudson sai na frente

Na tarde de quarta-feira, o Sergipe goleou o selecionado da Universidade Tiradentes por 4 a 0, no Batistão, com a presença de mais de 300 torcedores prestigiando o time. A equipe de Quintino Barbosa está na reta final dos trabalhos visando o jogo de volta contra o Alecrim, domingo no Machadão, pelo jogo de volta da terceira fase da Série D.
Hugo Henrique, que ainda sente o tornozelo direito, marcou os dois primeiros gols, para delírio da torcida, que aplaudiu o jogador. Roni, da equipe de juniores, marcou o terceiro. O quarto foi de pênalti. Juninho sofreu a penalidade e a torcida pediu o atacante Rogério, mas o próprio Juninho foi para a cobrança e converteu.
“Espero estar perto dos 100% antes de iniciar o jogo ou 100% para ajudar a equipe. Sei da pressão que eu e o grupo teremos lá. Para conseguir a classificação, a equipe precisa ser inteligente: errar pouco nos diversos setores e, se puder, dar uma futucada marcando gols para dificultar a vida deles. Temos a vantagem de até perder, mas não quero que perca, e si alcançar o objetivo com um grande jogo”, define Hugo Henrique.
A equipe rubra começou o jogo treino, e terminou o primeiro tempo, com a provável equipe para o jogo no Machadão: Rudson, Fabiano, Wallace, Carlos André e Ramon; Tácio, Chicão, Madson e Alisson; Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique. O time terminou o jogo com a seguinte formação: Max, Ramon, Eri, Henrique e Rafinha; Dinamite, Roni e Juninho; Diego Renato, Luciano Baiano e Rogério

PROBLEMAS E ALÍVIOS
A certeza do técnico Quintino Barbosa é o desfalque de Pedrinho. O lateral-esquerdo sentiu contusão na coxa direita e desfalca a equipe. Hoje pela manhã, Juninho sentiu a perna e está entregue ao Departamento Médico, ficando também de fora da partida em Natal. Por outro lado, o zagueiro Henrique, uma das dúvidas, além do lateral-esquerdo Ramon, ficam a disposição do treinador. Ramon deve começar jogando e Henrique será o provável reserva da dupla de zaga formada por Wallace e Carlos André.

MISTÉRIO NO GOL
Muitos torcedores questionam sobre o substituto do goleiro Érico: Rudson ou Max? O primeiro leva vantagem, pois começou o jogo treino, enquanto o segundo entrou na etapa final com uma equipe recheada de reservas. Ambos foram pouco exigidos, em virtude da fraca atuação do ataque da Unit.
“Irei consultar João José (preparador de goleiros). Mas Deus me falando, é quem vai defender o gol. Quem entrar dará conta do recado”, avisa o treinador, que completa sobre o time no jogo treino contra a Unit e da equipe para Natal. “A partida foi movimentada, mas o time está um pouco longe do que eu quero. Na sexta-feira eu defino a equipe”.

PROGRAMAÇÃO
Hoje à tarde, à partir das 15h30min, a equipe realiza o último trabalho em terras sergipanas visando a partida pela Série D. No Batistão, o treinador Quintino Barbosa, após uma longa conversa com o grupo, realiza um trabalho tático e técnico, seguido de um mini-coletivo

Nenhum comentário: