Mérito dos colorados
A equipe do Colorado conquistou, ontem, o título do Campeonato Sergipano de Beach Soccer realizado em arena montada no conjunto Augusto Franco. Comandado por Rodrigo Nascimento, o time com Robertinho e Junior Negão venceu o Socorrense por 4 a 2.
Com a presença maciça do público, o Colorado, de forma avassaladora, partiu para cima. Acertou a trave duas vezes antes de marcar o primeiro com Bruno Xavier. O Colorado chegou ao segundo gol com Cebinho, após um toque de bola envolvente.
O Socorrense insistia, mas esbarrava na forte marcação da equipe de Junior Negão. Nas melhores oportunidades, o Socorrense tentava, mas Robertinho brilhava com importantes defesas. Em uma delas, Jorginho cobrou falta sem barreira e o arqueiro do Colorado espalmou a bola, evitando o gol adversário no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Socorrense, do técnico Léo Braga, partiu com tudo para marcar o primeiro gol no jogo. Tentou de todas as formas, queria de qualquer jeito sair do zero, mas ficou preso à forte marcação da zaga colorada.
Nos últimos doze minutos de jogo, o Socorrense partiu para o desespero, enquanto o Colorado se manteve na defesa, esperando a oportunidade para contra-atacar. O time de Léo Braga insistiu e fez o primeiro com Juninho, alagoano que morou muito tempo em Aracaju e hoje está na Itália.
Mas o gol de Juninho não foi o suficiente para empolgar a equipe. Melhor para o Colorado que contou com as falhas do goleiro para marcar o terceiro com Souza e o quarto com Riquinho. Nos minutos finais, Ueliton fez o segundo dos socorrenses, que se contentaram com o vice da competição.
Na entrega das medalhas e troféus, estava o secretário Maurício Pimentel, da SEEL. Empresários e imprensa local, entre elas a TV Atalaia que transmitiu a decisão, também abrilhantaram a festa com o público que compareceu nos dias de jogos
O elenco campeão do Colorado foi formado por: Robertinho, Souza, Junior Negão, Bruno Xavier, Riquinho, Fabrício, Cebinho, Jorge Eduardo, Adriano, Fabinho e André
Por outro lado, o Socorrense tinha os seguintes jogadores: Binho, Anderson, Jorginho, Wellington, Juninho, Rubinho, Márcio, Palito e Enoque.
Para o técnico da equipe campeã, Rodrigo Nascimento, a equipe mereceu ser campeã pois mostrou garra e determinação. “Em momentos do jogo, pensei que o título iria escapar. Mas a equipe jogou com força e raça e mereceu levantar o caneco”.
RIVER PLATE LEVOU A MELHOR
Na decisão do terceiro lugar, melhor para o River Plate que venceu o Azulão por 6 a 4. Junior Gabirú foi o artilheiro do jogo ao marcar dois dos seis gols do River. Marcaram também, para o River Plate, Careca, Maninho, Alisson e Pepe.
Por outro lado, o Azulão, que ficou na bronca com a arbitragem, marcou os gols através de Pirambu, Kennedy, Cléo e Bocão. A equipe admite que o árbitro errou ao assinalar pênalti no lance que originou o segundo gol do River Plate
Para o técnico da equipe medalha de bronze, Manoel Messias, “a terceira colocação foi de bom tamanho. Chegar até a medalha de bronze foi além do esperado, pois as outras equipes possuem atletas da seleção brasileira, enquanto que o River Plate são atletas caseiros”.
CONFIRA A PREMIAÇÃO:
Campeão: Colorado
Vice: Socorrense
Terceiro lugar: River Plate
Melhor goleiro: Robertinho
Artilheiro: Junior Gabirú (13 gols)
Atleta revelação: Paulo (goleiro do Azulão)
Craque do Campeonato: Bruno Xavier (Colorado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário