Adeus ao sonho
A Seleção Sergipana deu adeus ao o sonho da medalha na terceira edição do Brasileiro Sub-17 de Seleções. A competição é realizada em Novo Hamburgo-RS. Nesta quarta-feira, pelo grupo B, a equipe comandada por Adelmo Santos voltou a perder e está fora da disputa por vaga na semifinal do torneio.
O adversário de hoje, no Chinesão, foi a Seleção Goiana que venceu por 5 a 3. Marcus e Bruno foram os destaques da equipe comandada por Geraldo de Oliveira ao marcarem dois gols cada um. Hebert fez o quinto de Goiás. Para Sergipe, Junior Li foi a referência do time e marcou os dois primeiros gols, sendo Alexandre o autor do terceiro.
Nesta quinta-feira, Sergipe faz o jogo de despedida contra Pernambuco, líder da chave B e primeiro classificado para a semi. Pelo mesmo grupo, Goiás duela com Santa Catarina. Este confronto decide uma vaga na semifinal da competição nacional para garotos de até 17 anos.
NOS OUTROS JOGOS...
Pelo grupo A, Paraíba goleou São Paulo por 4 a 1 e está próxima da semifinal, enquanto Amazonas se reabilitou no torneio ao vencer Rio Grande do Sul por 5 a 4. No grupo B, além da vitória goiana sobre a equipe sergipana, Pernambuco e Santa Catarina ficaram no 3 a 3.
Na classificação após a segunda rodada, Paraíba lidera o grupo A com quatro pontos, seguido de São Paulo e Amazonas, ambos com três, e Rio Grande do Sul com apenas um ponto. Pelo grupo B, Pernambuco e Santa Catarina lideram a chave com quatro pontos, com Goiás em terceiro com três e Sergipe segurando a lanterna sem nenhum ponto.
QUINTA-FEIRA, ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE – TABELA
Amazonas x Paraíba – 15h (pelo horário de verão); 14h (horário de Sergipe)
Pernambuco x Sergipe – 16h30min (pelo horário de verão); 15h30min (horário de Sergipe)
Santa Catarina x Goiás – 18h (pelo horário de verão); 17h (horário de Sergipe)
Rio Grande do Sul x São Paulo – 19h30min (pelo horário de verão); 18h30min (horário de Sergipe)
ARTILHARIA DO BRASILEIRO SUB-17
O ala de 17 anos da Seleção Sergipana, Junior Li, é um dos artilheiros do Brasileiro Sub-17. Ele já marcou três gols em dois jogos, média de um por partida. Junior Li divide a liderança da artilharia com outros jogadores que marcaram três gols: Caio Jorge, da Paraíba; Eduardo, de Pernambuco; Hiroshi, São Paulo; e Leo Grande, Amazonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário