terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Club Sportivo Sergipe: a realidade

Na tarde de ontem, segunda-feira, aconteceu a apresentação do Sergipe para a temporada de 2010, mais especificamente o Campeonato Sergipano. Diferentemente deste ano, quando os torcedores rubros compareceram em massa, curiosos pelo grupo do centenário, desta vez alguns deles conheceram os atletas e a nova comissão técnica para o estadual de 2010. Quem estava na arquibancada do estádio não mostrou tanto entusiasmo pelo elenco.
Com a crise financeira batendo à porta do clube, a diretoria resolveu apostar em jovens valores, garotos que ultrapassaram a idade de juniores, como é o caso do goleiro Wallace, dos laterais Fabiano e Wender, do zagueiro Bruno, dos meias Charles e Uingrid, além do atacante André. Rafael, Wallace e Fabinho Cambalhota, este último de contrato renovado, participaram da campanha deste ano e continuam para o ano que vem. Para o próximo ano, a equipe terá os seguintes reforços: Maicon – goleiro, Índio – lateral-direito, João Paulo – zagueiro, Jeziel e Fábio dos Santos – apoiadores.
As novidades não param por aí. Na comissão técnica, o Sergipe passa a contar com um novo preparador de goleiros: Joel substitui João José que, após 25 anos no clube, deixa a função em virtude de salários atrasados. A preparação física ficará a cargo de Enovânio Messias, pois Claudemir Menezes assume o comando técnico dos juniores, que passa a ser sub-17 à pedido da FSF. Guidon fica dirigindo a equipe principal.
“Eu falei para os jogadores na apresentação que eles estão tendo a oportunidade de vestir a camisa do Sergipe e só eles podem dar a alegria à torcida e fazer história no clube com vitórias. Quem está no clube precisa focar em fazer o “momento Sergipe”. Apesar de ser um risco, mas aposto na juventude e, quando a bola rolar, vou analisar se o grupo precisa ou não de reforços”, analisou o treinador da equipe profissional.

CHICÃO FORA POR ALGUNS DIAS
Com uma contusão no adutor da coxa direita, o volante Chicão só treina na próxima semana. Quando retornar, ele fará um trabalho físico diferenciado dos demais jogadores

CASO MAMÁ: PERMANECE OU SAI?
O massoterapeuta Mamá está indeciso no clube. Ele recebeu proposta do River Plate e pode se transferir para lá. Com salários atrasados, irá conversar com Motinha, presidente do clube, para resolver a situação

Nenhum comentário: