Diferenças daqui para lá
O São Paulo completou 75 anos em 2010. No próximo ano, será a vez do Confiança fazer a festa dos seus 75 anos.
Motivos são poucos para comemorar. A equipe, que em 2008 teve a chance de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro – não subiu por incompetência de muitos – tentam o título do Campeonato Sergipano para garantir a única vaga de Sergipe no Brasileiro da Série D. E olha que a equipe saiu na frente – ou se precipitou demais – visando a temporada de 2011 ao começar cedo a temporada de preparação.
Outro motivo para não se fazer tanta festa em 2011 é que a equipe, assim como muitas, vai disputar o Campeonato do Nordeste não só por disputar e fazer uma campanha justa, mas para receber uma cota gorda da Liga do Nordeste. O outro participante, o Sergipe – que seria rebaixado – também participa de mais uma edição do Nordestão que, desta vez, terá Primeira e Segunda Divisões.
Mas nem só de lamentações viverá a torcida do Confiança. Em 1º de maio, dias após o término do estadual, o clube comemora o ano da fundação e em 18 de junho acontecerá o Dia do Torcedor Proletário. Resta saber se estas duas datas serão de muita comemoração para os torcedores do Confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário