domingo, 9 de janeiro de 2011

Adeus classificação

Tanto a diretoria proletária, como o técnico Lima e jogadores da equipe sub-18 do Confiança não acreditam mais que a equipe consiga a classificação para a fase seguinte desta edição da Copinha. O Confiança perdeu, na tarde de hoje, para o São Carlos por 3 a 1 em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2011.

Tuco, Alexandre e Mardiney marcaram para os donos da casa, enquanto Rodrigo, ainda no primeiro tempo, fez o único do time proletário.

A assessoria de imprensa do clube, através do jornalista Anderson Machado, acha difícil que a equipe consiga a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O técnico Lima disse, à Rádio Jornal na tarde de hoje, que a equipe tentará fazer um bom jogo contra o Atlético Acreano, na última rodada do grupo T, para conseguir uma vitória no último jogo da Copinha deste ano.

Mas Lima ficou na bronca com os dirigentes da base, e os investidores sergipanos, e afirmou que eles precisam olhar com bons olhos os jogadores do time de juniores. “Não é brincadeira. É complicado jogar quando se faz uma viagem de 42 horas de ônibus. Quem faz viagem assim, precisa de um descanso de, pelo menos, três dias”, analisou o comandante.

O zagueiro Alisson foi outro que reclamou do desgaste da viagem. Mas o atleta afirmou que a vitória no último jogo servirá para animar a galera.


PRÓXIMO JOGO

A equipe do Confiança finaliza a participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior na quarta-feira (12) quando enfrenta o lanterna do grupo T, o Atlético Acreano – que perdeu tanto para o São Carlos como para o Santos, ambos por 1 a 0.

Nenhum comentário: