Entidades discutem importância de evento para arbitragem em Sergipe
Foto: SEEL
Desde quinta-feira à tarde se encontra em Aracaju o ex-árbitro e hoje presidente da Escola de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro, Carlos Elias Pimentel. Ele veio a Aracaju avaliar como estão os preparativos para o III Encontro das Escolas de Arbitragem de Futebol do Brasil, que se realiza em Aracaju, entre os dias 23 e 27 de novembro.
Elias Pimentel gostou do que viu e leva uma boa impressão do trabalho desenvolvido pelas entidades responsáveis pelo evento: a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a Associação dos Árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Sergipe - AAPF/SE.
Na tarde de quinta-feira (18), o dirigente se reuniu, na sede da FSF, com o presidente Carivaldo Souza e com o presidente da Associação dos Árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Sergipe (AAPF/SE), Ivaney Alves Lima. O ex-árbitro ouviu dos dois um relato minucioso sobre o que já foi elaborado, com vistas ao evento como, por exemplo, definição do local, hospedagem, transporte interno e alimentação dos participantes.
Segundo Ivaney Alves Lima, os preparativos para o evento já começaram. “Em reuniões semanais, as diretorias das instituições estão definindo as estratégias que farão do evento um grande sucesso. Vislumbrando boas oportunidades de negócio e a divulgação de suas marcas, grandes parceiros já se somam à iniciativa”, revela o presidente.
Para Carivaldo Souza, a presença de um dirigente da entidade em Aracaju é a demonstração de que os promotores do evento estão acompanhando a estratégia de organização, para que seja obtido sucesso absoluto.
“A FSF é uma parceira de vanguarda desde o primeiro momento que fomos solicitados para formar a parceria na promoção do Encontro de Escolas de Árbitros. Disse ao presidente Ivaney que a FSF iria contribuir com o necessário para que o encontro se revestisse de êxito absoluto”, revelou Carivaldo Souza.
Pimentel
Ontem, acompanhado de Ivaney Alves Lima, Elias Pimentel visitou o secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Mauricio Pimentel. Cariocas que são, trocaram idéias sobre o Rio de Janeiro. Mas Elias Pimentel aproveitou para agradecer o apoio do governo do estado ao evento.
“Somos parceiros em muitos eventos. Quando fui convidado por Ivaney para apoiar o Encontro de Escolas de Árbitros, nos colocamos à disposição da Associação de Árbitros, para atender naquilo que for possível e reforçar essa parceria”, disse o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário