Gols e festa na Véspera do Dia dos Bancários
Poucos gols e muita animação da torcida na arquibancada. Este foi o panorama do futsal, uma das atividades promovidas, ontem, no Clube do Banese, pelo Sindicato dos Bancários em comemoração ao Dia do Bancário, que é celebrado hoje. A programação iniciou no Calçadão da 13 de Julho com a V Caminhada dos Bancários e se completou no próprio clube que, além do futsal, teve muita comida, atividades teatrais e shows musicais.
Mas convenhamos a falar da caminhada e do futsal, dois assuntos que nos interessam.
Na caminhada, jovens e adultos puderam aproveitar o ar puro e o clima de Aracaju para se exercitar e sair do sedentarismo. Quem foi ao Calçadão, gostou do que fez e espera por uma nova edição da caminhada. Ao término, os que praticaram tal exercício foram ao Clube do Banese para tomar um reforçado café da manhã e esperar pelo almoço com boas rizadas e muita cultura do Teatro Kaza da Imaginação além de uma boa música com Patty e Samuca e o grupo Pura Simpatia.
Os praticantes da caminhada – alguns deles não fizeram o exercício – tiveram, uma parte, contato com a bola e, a outra, ficaram na torcida.
Na categoria Máster, bancários acima dos 40 anos, a AABB goleou o time do Bradesco por 4 a 0. Se para a AABB era motivo de festa, por outro rolou algumas desculpas. Para Milton Dantas, ex-presidente do Confiança e jogador do time goleado, o problema foi a barriga saliente dos atletas e os diversos gols perdidos na partida.
Em seguida, as mulheres entraram em quadra. Sem muita habilidade com a bola, o time do Sindicato dos Bancários, formado às pressas, empatou no tempo normal com a Caixa Econômica por 0 a 0, mas perdeu nos pênaltis por 2 a 1. O time da Caixa se prepara para disputar os Jogos Internos.
No time da categoria livre- formado por atletas dos 15 aos 39 anos – o time do Bradesco, com Milton Dantas como técnico, foi campeão ao vencer, na final, o BNB por 1 a 0. Além do BNB, o Bradesco venceu o HSBC por 2 a 0 e a Caixa Econômica pelo mesmo placar.
As partidas de futsal teve como árbitros Mário Sérgio Bancilon, Edson Almeida e Almidrovandro da Silva Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário