Sem piscina, sem treino... sem nada
Palco da sétima edição da Taça Governador do Estado de Sergipe – que aconteceu na sexta e sábado passados – a piscina olímpica do Parque Aquático Zé Peixe está impossibilitada para uso desde sábado, dia em que terminou a competição. A determinação é da administração do local.
O problema foi a utilização da piscina para a Taça Governador e pela falta de produtos químicos para que a água esteja em perfeito estado de uso pelos amantes e praticantes da natação e pólo aquático. Com isso, as atividades estão suspensas temporariamente.
O coordenador técnico das Seleções Sergipanas de Pólo Aquático, Fernando “Gaúcho”, soube da impossibilidade ontem através deste blog. Fernando pretende se reunir, ainda hoje, com a direção do pólo aquático para tomar uma posição sobre qual piscina utilizar nestes próximos dias.
O coordenador técnico treina, há um mês, as equipes sub-15 e sub-17 para as disputas do Campeonato Norte e Nordeste da categoria: a primeira disputa, na capital, o torneio em novembro; no mês seguinte, a segunda encara, em outubro, o torneio em Recife-PE.
Para quem nada, as atividades devem retornar na semana que vem. As aulas com o professor Junior servem para alguns atletas - principalmente de mais idade – disputar algumas competições máster em Sergipe ou manter a forma com exercícios na água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário