quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um treina, outro sai e dois definem seus futuros

A diretoria do Sergipe, aos poucos, vai atendendo aos anseios do treinador Givanildo Sales. Dos três reforços pedidos pelo comandante – podendo ser quatro em caso de urgência – a diretoria trouxe um atacante, que já treina no estádio João Hora de Oliveira. Trata-se do atacante Ila, de 26 anos. 

O atleta já atuou por várias equipes do Nordeste, entre elas o Santa Cruz. Ila estava no Vitória da Conquista-BA e disputou a Copa do Nordeste deste ano pelo Souza-PB. A diretoria corre para regularizar o jogador visando deixá-lo a disposição do técnico Givanildo Sales para a partida de 7 de julho contra o Juazeirense-BA, no Presidente Médici, em Itabaiana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

PROBLEMAS

A vinda de Ila para o Sergipe faz a diretoria ter problemas com os jogadores que fizeram parte do elenco até a segunda rodada da Série D. O meia Junior Borracha, por exemplo, não integra mais o elenco rubro. Ele não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação de contrato. O meia Leozinho e o atacante Lucão, que também estão sem contrato, negociam as suas permanências, sendo mais difícil para o segundo em virtude da chegada de Ila.

Nenhum comentário: