segunda-feira, 8 de julho de 2013

Suspeita de malária

O zagueiro e meia Claudiney Ramos, conhecido como Claudiney Rincon, de 33 anos, morreu na manhã de hoje, no hospital do interior de São Paulo, com suspeita de malária. O enterro do atleta, que defendeu o Itabaiana em 2012, será amanhã em Sorocaba, onde ele morava com a família. Seu último clube foi o Avenida (RS), time da Segunda Divisão Gaúcha.

Segundo o Lance!Net, há a suspeita de que o jogador, nascido em Porecatu (SP), mas naturalizado guineense, tenha contraído a doença quando atuava pela Seleção de Guiné Equatorial. Os jogos foram em junho deste ano, em amistoso contra Togo e nas partidas contra Cabo Verde e Tunísia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

Além de Claudiney Rincón, outro jogador brasileiro naturalizado guiné-equatoriano contraiu malária no último mês na África. Trata-se do goleiro Danilo, que defende o Alecrim (RN), e foi titular de Guiné-Equatorial na Copa Africana de Nações de 2012. O jogador está internado em estado grave desde a semana passada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal (RN).

 
Com informações do Lance!Net

Nenhum comentário: