segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lagarto arranca empate no João Hora

Em placar digno de futsal, o Lagarto esqueceu os problemas extracampo e arrancou, na tarde de ontem, empate por 3 a 3 com o Sergipe no estádio João Hora de Oliveira. O jogo foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol.

O resultado fez a equipe do interior, ameaçada de rebaixamento, respirar um pouco na tabela de classificação: subiu para sétimo com 15 pontos. O Sergipe, que continua invicto em jogos no João Hora – além deste jogo, venceu o Itabaiana por 2 a 1, na 13ª rodada – permanece na liderança com 33 pontos – um a mais que o vice e arqui-rival Confiança.

E o Confiança será o próximo adversário do Sergipe. O clássico no feriado de 1º de Maio (Dia do Trabalhador) será no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16h, com transmissão do canal Esporte Interativo. No mesmo dia e horário, o time lagartense encara o Itabaiana, no Paulo Barreto, em Lagarto.


Gols

O Lagarto não se intimidou com a pressão e abriu o placar aos 18 minutos com Nilson Sergipano, que aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o fundo do gol.

Dois minutos depois, João Paulo empatou a partida. Como visitante ingrato, o Lagarto terminou o primeiro tempo em vantagem com gol de Jussimar: 2 a 1.

Na etapa final, Ebinho empatou logo no começo da partida e Jonathan virou aos 13, fazendo a festa com a torcida rubra: 3 a 2. 

O Lagarto não se abalou e aproveitou a tarde inspirada do atacante Nilson Sergipano para empatar o jogo e levar um ponto para o interior: 3 a 3.

 
Confira vídeo com os gols

 
Outros jogos:

ITABAIANA 0x2 ESTANCIANO

CONFIANÇA 3x1 AMADENSE

SOCORRENSE 3x1 CORITIBA


O Campeonato Sergipano tem como líder o Sergipe com 33, seguido do Confiança com 32; Estanciano: 29; Socorrense: 24. As quatro equipes estariam classificadas para a fase final do Sergipão Chevrolet.

Além do Olímpico, o Amadense seria a outra equipe rebaixada para a Segundona do ano que vem. O time é o vice-lanterna com 13 pontos.

Crédito do vídeo: Fábio Guarany

Nenhum comentário: