quarta-feira, 16 de abril de 2014

Por uma melhor posição na tabela do Sergipão

Hoje, às 20h30, Sergipe e Itabaiana fazem o clássico pelo complemento da 11ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol. O jogo marcará a reabertura do estádio João Hora de Oliveira, que estava em reformas e há dois anos não recebia jogos oficiais da equipe rubra. A reforma contemplou gramado e iluminação.

E visando a partida, o técnico Vinícius Saldanha comandou, na terça-feira, 14, o último treino na mesma hora e local do clássico da 11ª rodada. Max, recém-contratado, participou entre os reservas. O time rubro busca a vitória para retomar a liderança da competição – com 23 pontos, está dois pontos atrás do líder, o arqui-rival Confiança que possui um jogo a mais. O meia Zé Augusto, anunciado na segunda-feira, espera pela regularização.
O Itabaiana tenta espantar a crise. Com redução dos salários, sete jogadores foram embora: Serginho e Ivson (zagueiros), Nilton (lateral-esquerdo), Almir Sergipe e Flamel  (meias) e Cristiano Tiririca e Da Silva (atacantes). Por outro lado, o zagueiro Teko, ex-Galícia e Figueirense-SC, e o técnico Marcos Mendonça fazem as estreias. O Tricolor da Serra é quinto com 16 pontos – um a menos que o Socorrense, último classificado para a segunda fase.

Nenhum comentário: