segunda-feira, 7 de julho de 2014

Filho de Simões no Dorense

Após ganhar experiência como assistente nas equipes do Sergipe e Confiança, sem contar das muitas vezes ao lado do pai, Maurício Simões (que faleceu em outubro de 2011), nos tempos em que o “papa-títulos do Nordeste” oscilava em bons e maus momentos no futebol, Caio Simões vai, agora, ser técnico de um time de futebol.

Na tarde de hoje, a diretoria do Dorense anunciou o garoto como técnico da equipe para a disputa do Campeonato Sergipano da Série A-2. E logo em suas primeiras palavras, via Facebook, Caio mostrou confiança quanto ao time que irá comandar. “(Aceitei) por se tratar de uma grande equipe do estado e por saber da confiança que estão depositando em meu trabalho”, revelou.

No perfil do Facebook, o novo treinador recebeu os parabéns de muitas pessoas, entre elas a mãe, Núbia Simões, e o presidente do Confiança, Luiz Roberto. Na foto principal, o abraço do pai. 

Mas, o anúncio de Caio Simões foi, de certa forma, precipitado. Isto porque a equipe de Dores não possui em seu estádio, o Ariston Azevedo, o sistema de iluminação pronto, um dos requisitos para a equipe disputar a Segundona Sergipana.

E os dirigentes da FSF farão, dias após o término da Copa do Mundo, a vistoria nos estádios. Até o momento, quatro equipes possuem este requisito: Aracaju, Boca Junior, Independente de Simão Dias e Maruinense. 

A princípio, anunciar Caio Simões agora pode não ter sido um bom negócio. Ou estou enganado?

Nenhum comentário: