sábado, 12 de julho de 2014

Só problemas

Não é só o Confiança que está em situação complicada quanto ao sistema financeiro. O arquirrival Sergipe passa pelo mesmo problema. Sem calendário para o segundo semestre e com apenas o Campeonato Sergipano para o início de 2015, o clube terá mais despesas do que ganhos para manter equipe e funcionários.

Só até o fim de 2014, o clube pretende gastar R$ 280 mil. Sem contar com o montante que precisará desembolsar para o ano que vem. Assim, os dirigentes rubros encontram alternativas para que o Sergipe não entre em crise em 2014.

Esta situação mostra que o Confiança não está sozinho. Há outros clubes na mesma situação. Um outro exemplo é que, sem a prefeitura, os clubes do interior não conseguem sobreviver. E aí, como será o Campeonato Sergipano de 2015?

 
E POR FALAR EM CONFIANÇA...

A equipe proletária, que se prepara para a Quarta Divisão do Brasileiro, perdeu de goleada, ontem, para o Bahia, por 4 a 0. O jogo aconteceu no Fazendão, CT do Tricolor. Os gols do jogo foram marcados por Rhayner, Branquinho, Adaílton e Henrique.

Este foi o terceiro amistoso do Confiança visando a Série D. A diretoria pretende agendar outros jogos-treinos antes da estreia no nacional contra o Porto-PE, em 27 de julho, às 16h, no Presidente Médici, em Itabaiana.
Com informações do GLOBOESPORTE.COM/SE

Nenhum comentário: