No sufoco
![]() |
Richardson, destaque da partida |
Com o resultado, e a derrota do Cuiabá (para o ASA-AL, fora de casa por 1 a 0) e empate do Águia (2 a 2 com o Botafogo-PB, em casa), o time sergipano deixou a zona de rebaixamento e ocupa a sétima posição com 5 pontos. O Icasa-CE segue na lanterna sem pontuar.
O Confiança volta a campo na segunda-feira, 6 de julho, às 20h15, para enfrentar o vice-líder Vila Nova-GO (que, jogando em casa, perdeu a primeira partida no nacional: ontem, para o América-RN por 1 a 0). A partida será na Arena Batistão, em Aracaju e terá o baiano Rafael Luis de Almeida Santos como árbitro central, sendo os assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Daniel Vidal Pimentel (SE).
No domingo, 5 de julho, o Icasa-CE busca a primeira vitória: enfrenta, fora de seus domínios, o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.
O Jogo
![]() |
Lance do jogador proletário |
Na etapa final, muita apreensão. E a definição do resultado só aconteceu nos minutos finais. Gabriel Santos fez a favor dos cearenses, aos 40. Três minutos depois, Ciro fez contra e garantiu os três pontos para a equipe sergipana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário