Sonho de consumo da diretoria, Roberval espera dar certo
Apresentação de Roberval |
Com a taça do hexacampeonato, conquistado em 1996, ao lado da mesa, o Sergipe apresentou, na tarde de hoje, o sonho de consumo para a temporada 2016: trata-se do alagoano Roberval Davino, 61 anos, badalado no futebol brasileiro, que já atuou por mais de 50 equipes, sendo sete passagens pelo CRB-AL e seis pelo Mirassol-SP. Já comandou o IEC, do Japão – sendo campeão em três divisões diferentes – e conquistou os campeonatos brasileiros das Séries C pelo Vila Nova, em 1996, e pelo Remo, em 2005.
Ao lado do presidente do clube, Silvio Santos, e do vice-presidente e diretor de futebol, Ramon Barbosa, Roberval vestiu a camisa do Sergipe. Pelo discurso do treinador, o momento é trazer jogadores adequados, tanto no aspecto tático, técnico, psicológico e fisiológico. Para o presidente, o momento é de engajamento da torcida para ajudar o clube, em tempos de crise. O vice entende que é preciso uma ampla campanha do sócio torcedor.
Durante a apresentação, que contou com a presença da torcida, o presidente afirmou que no aniversário do clube, 17 de outubro, o torcedor conhecerá a novo uniforme do time para 2016. Além disso, revelou que, neste dia, acontecerá a inauguração do memorial do Club Sportivo Sergipe, que homenageará Nivaldo Barros, ex-goleiro do clube e da Seleção Sergipana.
Sobre os jogadores, Roberval Davino, pretende ter, em novembro, dia em que começa as atividades no clube, 20 atletas. Silvio Santos afirmou que o Sergipe possui os seguintes jogadores confirmados: Jonathan (goleiro), Lucas, egresso da base, Carlos Henrique e Carlos Alexandre (ex-Itabaiana), Pirambu e Iuri, que já estavam no clube este ano.
Roberval: espero que dê certo |
Silvio: investimento nunca feito no futebol sergipano |
Jorge Prado: 2016 começou hoje |
Os torcedores ficaram satisfeitos com a contratação do novo treinador. Para o produtor rural Jorge Prado, 54 anos, o clube deu um grande passo para inovar no futebol. “Tenho certeza que o ano 2016 começou hoje”, relatou Jorge.
O químico Zé Maria, 51 anos, se mostrou satisfeito com a contratação feita pelo Sergipe. “Conhece o futebol nordestino. É uma referência. Treinador de referência”, frisou o torcedor.
Zè Maria: é uma referência |
Nenhum comentário:
Postar um comentário