domingo, 25 de outubro de 2015

Estrutura para os atletas

A diretoria do Sergipe está montando uma estrutura particular visando preparar os atletas que irão compor o elenco rubro para a temporada 2016. Além do alojamento em reforma, visando abrigar alguns atletas do clube – outros, que irão trazer a família, terão residência própria – o clube adquiriu uma academia própria que será instalada no Estádio João Hora de Oliveira, CT do clube. 

Para Ramon Barbosa, vice-presidente do clube, a intenção da diretoria é inaugurar a academia em 17 de novembro, data em que começa os trabalhos no clube visando o Campeonato Sergipano 2016, única competição no calendário do time rubro para o próximo ano. Para tê-la no João Hora, Ramon diz que o clube contou com o apoio do sócio-torcedor, que irá desembolsar R$ 7 mil.

O preparador físico Wendel Bastos, que deixou a base para auxiliar no profissional, será um dos profissionais. Entre os jogadores que estarão fazendo os trabalhos na academia, estão os já confirmados: Rafael Córdova (goleiro), Carlos Alexandre (zagueiro), Carlos Henrique (lateral-direito), Mateus Santos e Welton (volantes), Yannick (apoiador), Marcinho Beija-Flor e Jaílson (atacantes).

Nenhum comentário: