quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fase de planejamento

O Confiança começa a se planejar para o ano que vem. A começar pelo diretor de futebol, pois Ernando Rodrigues, que ajudou a montar a equipe bicampeã do Sergipão 2015 e o time da Série C, vai se afastar do clube: ele será, a partir de 13 de janeiro de 2016, vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, entidade que terá Milton Dantas no posto maior – Carivaldo de Souza deixa a presidência após 26 anos.  

Para o lugar de Ernando, Iago França é o forte candidato. Iago é vice-presidente administrativo do Confiança.

Quanto ao time, Betinho fica, até porque a permanência dele é um desejo do próprio treinador e da diretoria. Jogadores estão de férias após receberem uma calorosa recepção da torcida, no final da noite de segunda-feira, 19, no Aeroporto Santa Maria. 

Uma recepção ate que justa, pois o time, ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, fez a seguinte campanha: 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, sendo que, desses números, a equipe conseguiu, frente ao Londrina, nas quartas-de-final: empate em 0 a 0 na Arena Batistão no jogo de ida, e derrota por 1 a 0 no Estádio do Café, localizado no interior do Paraná, ficando de fora das semifinais da Terceirona e, conseguentemente, do sonho de subir para o Campeonato Brasileiro da Série B. 

O apoiador Almir Dias, barrado no jogo realizado em Lodrina por opção do técnico Betinho, se tornou o artilheiro da equipe na Série C com cinco gols. 

Matéria veiculada em 20/10/2015 no Programa São Cristóvão em Foco, da Rádio Comunidade 106,3FM 

Nenhum comentário: