sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tá ruim a piscina?

Hoje à tarde, o Esporte-SE esteve no Parque Aquático Zé Peixe para saber as condições da piscina de 50m e a realizada para aquecimento dos atletas. Vale lembrar que é um espaço público e que, recentemente, foi citado pela mídia quanto às condições da água. Durante a semana, o Atalaia Esportes citou que o Parque seria interditado por terem encontrado um rato morto no fundo da piscina de 50m.  E, na nota da Federação Aquática de Sergipe (FASE) relatada pelo Portal Infonet, a piscina está interditada pelo administrador George Oliveira por falta de manutenção, o que fez a entidade cancelar um evento marcado para a semana. 

Ao chegar no local, notava-se a piscina turva, por conta da sujeira da semana. Mas, de acordo com Valdson, um dos responsáveis pela manutenção, a piscina tinha acabado de receber cloro e que o rato morto aconteceu na época dos Jogos da Primavera, há 20 dias. 

Rodeamos a piscina, sendo indagado pelo próprio Valdson: “tá ruim a piscina?”. O empregado do local disse que, na terça-feira, ela estaria pronta para uso. Mas fica a pergunta: será que ela estará pronta mesmo? Ou, daqui para frente, os responsáveis pelo local precisarão impedir, mais uma vez, a realização de eventos no local?

Nenhum comentário: