sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Alegria dura pouco

Dois dias após confirmar que a partida Boa Esporte x Bahia seria transferida do estádio Melão, em Varginha, para a Arena Batistão, em Aracaju, a Confederação Brasileira voltou atrás: anulou a modificação feita e determinou que o duelo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será no próprio estádio do Melão. 

A entidade do futebol brasileiro não informa, em seu site, o motivo de anular a modificação, mas tudo indica que a decisão partiu da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) que enviou um ofício, durante a semana, relatando que a alteração do jogo poderia favorecer o Bahia, que briga pelo acesso junto com Santa Cruz e Náutico. 

Sendo assim, a Arena Batistão ficará mais um bom tempo sem receber jogos nacionais. A última vez foi em 4 de outubro, quando o Confiança empatou em 0 a 0 com o Londrina-PR pelo jogo de ida do Campeonato Brasileiro da Série C – o time proletário se despediu da competição duas semanas depois quando perdeu para o time paranaense por 1 a 0 no Estádio do Café, em Londrina.

Nenhum comentário: