sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

De volta às atividades

Time proletário já tem adversários para testes definidos
Após uma semana de preparação intensa para a temporada 2016, a equipe principal do Confiança aproveita os últimos momentos da festa natalina para descansar e curtir a família.  

Mas, no domingo, volta às atividades, visando o próximo ano, onde a equipe tem um calendário cheio: Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Caso obtenha uma boa posição no estadual, disputa a Copa Governo do Estado. 

E para a alegria da comissão técnica, o Dragão do Bairro Industrial já tem adversários definidos para o jogo-treino e amistosos, todos em 2016. Vale lembrar que estes jogos servirão de termômetro para o técnico Betinho, o auxiliar Alan Dotti e o preparador físico Carlinhos avaliar a equipe

Em 7 de janeiro, uma quinta-feira, o Dragão do Bairro Industrial enfrenta o Força Jovem Aquidabã em jogo-treino no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. O duelo com o Força Jovem, que se reapresenta em 3 de janeiro com o pernambucano Bidon no comando, acontecerá às 15h. Parte desta equipe do Força Jovem disputa a Copa Sergipe Sub-20.

No domingo, 10, o time proletário permanece no Sabino para fazer o primeiro amistoso do ano: encara o CSA-AL, às 16h. O clube marujo de Maceió disputará, em 2016, o Campeonato Alagoano. 

Três dias depois, o time proletário encara o CSE-AL, em novo amistoso, mas no estádio Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios-AL. Assim como o CSA, o CSE disputará, apenas, o Alagoano em 2016. 

No último amistoso do ano antes do Campeonato Sergipano, o Confiança volta a enfrentar o CSA-AL, desta vez no estádio Rei Pelé, capital alagoana Maceió.

Nenhum comentário: