quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dia de apresentação das equipes

Nos próximos dias, os dirigentes de Estância irão apresentar os elencos para a temporada 2016. Sábado, no Labareda Grill, em Aracaju, o presidente do Boca Junior, Gilson Behar, promete divulgar a equipe que disputará o Campeonato Sergipano de 2016. Behar não revelou nomes, mas garante que a base é o time sub-17 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior.

No Campeonato Sergipano, a equipe, que será comandada por Luiz Juresco, estreia fora de casa: em 24 de janeiro, às 16h, encara o Itabaiana, no Presidente Médici, em Itabaiana. Na Copa São Paulo, o time de Estância estreia contra o Primavera-SP:  sábado, 2 de janeiro, às 14h. O time está no grupo 14 da competição, com sede em Indaiatuba, ao lado do próprio Primavera, Avaí-SC e Paraná Clube.

Na segunda-feira, 28 de dezembro, será a vez do vice-campeão estadual Estanciano apresentar o elenco para a temporada 2016.  O palco da festa será o estádio Francão, em Estância, local onde a equipe fará a estreia no estadual: em 24 de janeiro, às 16h, encara o Amadense – que ainda não se definiu sobre a participação no torneio.

Semana passada, o presidente do Estanciano, Sidney Araújo, revelou, ao programa Show de Bola, da Rádio Abaís AM, que Da Silva, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Confiança, é um dos reforços da equipe.

Com informações do site Gazeta de Estância

Nenhum comentário: