terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Não fez, mas também não tomou: decisão fica para a última rodada

Pelo grupo 25, com sede em São José dos Campos, da Copa São Paulo de Futebol Junior 2016, o Estanciano ficou no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, que ainda não embalou na competição. O jogo aconteceu no estádio Martins Pereira.

Resultado deixou Palmeiras e Estanciano com os mesmos dois pontos. Por diferença em gols pró, o Verdão é o vice-líder, enquanto o time de Estância fica em terceiro. 

O destaque da partida foi o goleiro Lucas, que salvou a equipe do Estanciano de tomar gols na partida. Por outro lado, o atacante Kauê não foi feliz nas finalizações. 

As equipes voltam a campo na quinta-feira, 7, pela última rodada da primeira fase. Só a vitória interessa. Às 18h (local; 19h, de Brasília), o Estanciano encara o Sampaio Corrêa que, hoje à noite, venceu o São José dos Campos por 2 a 0 e lidera o grupo com 4 pontos. 

Duas horas após a participação do Estanciano, será a vez do Palmeiras encarar o São José dos Campos, que possui chances remotas de classificação. O jogo será transmitido pelos canais fechados Sportv e ESPN.

Nenhum comentário: