sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nova goleada e liderança isolada - PARTE 2

O Confiança mostrou superioridade logo nos primeiros minutos, pois controlou as ações do jogo. Aos seis, após cobrança de escanteio, Elielton tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi para fora. Aos 10 foi a vez de Wallace Pernambucano arriscar o chute e o goleiro Rafael Vaz fazer a defesa em dois tempos. 

O time proletário não deixava o adversário em paz. Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Valdo cabeceou firme, mas não conseguiu balançar a rede. 

De tanto insistir o Dragão do Bairro Industrial abriu o placar. Aos 33, após jogada pela direita, Danilo Bala recebeu na área, driblou o goleiro e mandou para o fundo do gol: 1 a 0. 

E tinha espaço para mais no primeiro tempo. Aos 40 minutos, após boa troca de passes entre Wallace Pernambucano e Flávio, Warley recebeu livre na cara do goleiro, mas desperdiçou a chance. 

Na etapa final, o Confiança manteve a pressão. E o goleiro Rafael Vaz foi exigido quatro vezes para evitar o segundo gol do Confianç.a. Logo no primeiro minuto, espalmou a bola após cobrança de falta de Caíque. Um minuto depois, Wallace Pernambucano chutou firme e o arqueiro do Siri espalmou mais uma. Aos cinco, Danilo Bala chutou com perigo e Vaz defendeu mais uma. Dois minutos depois, Wallace Pernambucano chutou forte e Rafael Vaz praticou a quarta defesa em apenas sete minutos. 

Mas chegou o tempo que não deu mais para evitar. Aos nove minutos, em jogada pela esquerda, o lateral Izaldo cruzou para a área, na cabeça de Warley, que marcou o segundo. O atacante, assim como Danilo Bala, são os artilheiros do estadual com dois gols cada um. 

De tanto ser pressionado, o Socorrense encontrou o caminho para assustar o Confiança. E isso aconteceu aos 16 minutos em chute perigoso de Marcus Vinícius, que passou rente ao gol de Rafael Sandes. 

Mas o Confiança queria mais e, aos 25 minutos, marcou o terceiro. O atacante Diego Ceará, que mal entrou no jogo, recebeu cruzamento rasteiro de Danilo Bala e mandou para o gol. Logo após, o time proletário administrou o resultado e fez valer a superioridade em campo: 3 a 0.

Nenhum comentário: