domingo, 28 de fevereiro de 2016

Confiança deslancha no fim e isola na liderança - PARTE 2

No primeiro tempo, até os dez minutos de jogo, o que se via eram equipes procurando a melhor forma de jogar, mas sem criar situações de marcar o gol. 

Até que, aos oito minutos, o Confiança resolveu assustar. Wallace Pernambucano cruzou para a área, mas nem Warley nem Bibi chegaram a tempo de completar para o gol. A resposta do Dorense aconteceu aos 15 minutos na cobrança de falta que passou rente ao gol de Rafael Sandes. 

Apesar dos lances, o jogo não continuava bom. Até que os lances de bola parada foram cruciais para o Confiança marcar os gols. Coube a Wallace Pernambucano ajudar os zagueiros a balançar a rede. Aos 31 minutos, o volante cobrou escanteio, o goleiro Tony saiu mal do gol e Lucas Rocha cabeceou firme para abrir o placar: 1 a 0. 

Aos 42 minutos, Wallace Pernambucano cobrou falta da direita para a área. Valdo apareceu por entre os zagueiros para cabecear e marcar o segundo gol: 2 a 0. 

O segundo gol não desanimou a equipe visitante. Pelo contrário, deu mais ímpeto para se arriscar no ataque. Aos 45, Gegê percebeu o goleiro adiantado e, de longe, chutou firme, marcando um golaço: 2 a 1. 

Na etapa final, o animado Dorense voltou disposto a empatar. Mas foi o Confiança quem melhor criou. Aos 13 minutos, Wallace Pernambucano recebeu na direita, deixou o marcador no chão e cruzou: Diego Ceará chutou de prima e Tony conseguiu defender. Dois minutos depois, Wallace Pernambucano encheu o pé em cobrança de falta e o arqueiro do Dorense espalmou. 

Aos 31 minutos, mais Confiança. Desta vez, querendo fazer o gol pelo alto. Pedrinho cruzou para a área e Warley não alcançou. O Dorense assustou aos 33 quando Jaílton cruzou para a área e, na dividida, Sandes quase deixou a bola cair nos pés do adversário. 

O Dorense tentou, mais uma vez, o gol de empate. Aos 43 minutos, Jaílton, em chute forte de falta da entrada da área, obrigou Sandes a espalmar e evitar o gol adversário. 

Mas, nos acréscimos, o time proletário decidiu a partida. Aos 46 minutos, Danilo Bala roubou a bola e tocou para Leandro Kível, na área, chutar firme e marcar o terceiro. Aos 47 minutos, foi a vez de Danilo Bala recebe de Caíque na direita e chutar cruzado, antes do árbitro decretar o fim de jogo: 4 a 1.

Nenhum comentário: