domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dorense para em Córdova e fica no 0 a 0 com o Sergipe - PARTE 2

A torcida lotou o Ariston Azevedo em partida que valia a vice-liderança do estadual. Sendo assim, os times partiram para o ataque, mesmo com o gramado irregular. 

E, para tentar sair da incômoda sexta posição, o Sergipe assustou aos 11 minutos com Yannick, que chutou forte e Acássio espalmou para escanteio. A resposta do Dorense aconteceu aos 18 minutos com Caça-Rato, que a zaga do Sergipe conseguiu afastar. 

A partir daí, o jogo ficou truncado no meio e as chances de gol eram poucas. Aos 29 minutos, Yannick lançou para Bruno Iotti, mas com muita força. 

Aos 35, o zagueiro do Sergipe, Rodrigo Sabiá, fez falta dura em Gegê e foi expulso. Apesar de um homem a menos, o time da capital soube se controlar e segurar o empate no primeiro tempo. 

Na etapa final, o Dorense sentiu que o momento era bom e quase abriu o placar. Aos quatro minutos, Gegê arriscou de fora da área e Córdova espalmou com dificuldades. 

O Sergipe tentou diminuir o ímpeto ofensivo do time da casa trocando passes. Mas era impossível. Aos 19, Fábio Junior aproveitou a bola na área e cabeceou no canto: Córdova fez milagre para espalmar. Aos 25, Jean Canindé, que havia entrado, chutou fraquinho da intermediária. 

Apesar das investidas do adversário, o Sergipe acordou na partida com Lulinha no lugar de Bruno Iott aos 32 minutos. Um minuto após, o garoto fez bom passe para Marcinho Beija-Flor: ao invés de devolver, ou tocar para Vitor Palito, preferiu chutar e isolou a bola. 

E assim, para a tristeza de uns e alegria de outros, Dorense e Sergipe ficaram no 0 a 0. Melhor para o Dorense que permaneceu na vice-liderança. Pior para o Sergipe, próximo da Zona da Morte.

Nenhum comentário: