Estanciano deixa vitória escapar no fim e adia classificação para hexagonal final - PARTE 2
No primeiro tempo, empolgado com a vitória na semana sobre o Coruripe pela Copa do Nordeste, o Canário dominava o jogo, possuía maior domínio de bola.
Em alguns momentos criava perigos de gol. Aos 12 minutos, Gil Paraíba chutou forte, mas para fora. Aos 19, Junior Mandacaru chutou de longe e Clézio segurou sem dar rebote.
Apesar do domínio, o Canário pecava nos passes e deixava o Guarany gostar do jogo. Aos 40 minutos, Márcio Canindé cruzou para a área e Curel, de cara para o gol, cabeceou por cima da meta de Jerfesson.
Na etapa final, o Estanciano voltou disposto a mudar o 0 a 0 do primeiro tempo. Logo no primeiro minuto de jogo, Warlei chutou de longe e Clézio, adiantado, espalmou a bola para longe do gol.
MARCA DO ARTILHEIRO
O Estanciano foi se acertando e, aos 12 minutos, marcou o gol através de Junior Mandacaru. Deivid cruzou para a área, driblou o goleiro e estufou a rede: 1 a 0 e terceiro gol dele no estadual, artilheiro do Estanciano na competição.
CRUEL
Mas o Guarany queria estragar a festa do Canário. Tentou a primeira aos 28 minutos com Geovane cruzando para a área, mas Edvan não desviou para o gol. Na segunda, aos 37, Geovane deu um drible esquisito, de entortar o zagueiro, mas errou o alvo.
Na terceira tentativa, nem o goleiro Jerfesson evitou. Aos 46 minutos, Geovane chutou de longe, Jerfesson espalmou e Curel estufou a rede para decretar o empate: 1 a 1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário